quarta-feira, 18 de março de 2009

Bem-Vindas!

Olá meninas, bem-vindas ao meu primeiro blog da vida!
Sei lá eu nunca tive muita afinidade em fazer blogs (leio alguns), pois, acho que não tenho muito assunto para sustentar um, mas como esse é para dizer adeus às minhas roupas, creio que não precisarei falar muito.
Então, o motivo pelo qual eu estou me desfazendo das minhas roupas é porque eu não morarei mais no Brasil. No final do ano me mudarei Para Londres e pretendo ficar uns 2 anos lá. Sabe aquele negócio de vida nova, casa nova? Tambem quero roupas novas e claro não pagar excesso de bagagem. Já doei bastante coisa, mas tem muita roupa de marca que eu não tenho coragem de doar e tambem estou com "preguiça" de levar, por isso tive a idéia que muitas são adeptas de fazer um blog brechó.
Aqui vocês vão encontrar roupas de marcas como Maria Bonita Extra, Isabela Capeto, Patachou,Elvira Matilde, Farm,Bob Store, Juliana Jabour entre outras.


Beijos ;)

Um comentário:

  1. Olá!
    Seja bem vinda!
    Muito sucesso com seu blog.
    Vou te seguir para conferir sempre as novidades.

    Priscila
    http://estilob.blogspot.com

    ResponderExcluir

AO COMENTAR, DEIXE SEU E-MAIL POR FAVOR :)
Obrigada :*